segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ela

Ela não precisa de alguém que dê presentes, que a leve pra lugares caros, nem que tente impressioná-la.

Precisa de alguém que lhe arranque um sorriso facilmente, que faça gargalhar até faltar-lhe o ar. Não que ele precise contar boas piadas, na verdade ela nem vê graça nisso. Mas ele precisa ver graça nas pequenas coisas, rir de si mesmo nas situações pelas quais passa. Sabe aquelas pessoas que s

orriem com os olhos? Isso a encanta também, isso a prende.

Romantismo? Hum… Isso depende! Ela não espera receber flores, nem que ele se declare todo o tempo, isso é tão piegas! Ele só precisa surpreendê-la. Um abraço quando ela não estiver esperando, um sms de madrugada ou logo de manhã, uma dedicatória na contracapa daquele livro que ele sabia que ela estava louca pra ler… Isso sim a conquista!



Ele precisa saber o que dizer e quando dizer. Se ele for capaz de me deixar com frio na barriga com palavras cochichadas no ouvido, ah ele me ganha!
Seria incrível um cara que a conhecesse, que soubesse o que ela gosto por prestar atenção nela, sem ela precisar dizer-lhe. Assim tudo fica mais fácil, ele saberia de que cores ela gosta, quais são os autores prediletos, em que shows deveria levá-la… E acima de tudo isso saberia o que nunca fazer para não perdê-la.

Se ele souber fazer boas caretas para tirarem fotos, tiver um bom ouvido pra música e escrever corretamente mesmo nas redes sociais aí ela tera certeza de que ele é o cara de que precisa.
Muitas garotas procuram homens musculosos e com carros incríveis, bom ela gosto dessas coisas também, não vai mentir. Mas caras assim enchem os olhos apenas, o coração permanece vazio.

Ela precisa de alguém com quem consiga conversar por horas sobre os assuntos mais improváveis ou mesmo sobre coisas comuns e previsíveis, desde que ele nunca deixe-a entediada.

Enquanto o cara de quem ela preciso não cruza o seu caminho, ela acaba por perder tempo em conversar vazias com alguma pessoa qualquer. E como já dizem, copos cheios e pessoas vazias - que não lhe acrescentam nada, mas pelo menos ajudam a passar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário