segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Literalmente eu mudei...

“Literalmente eu mudei, amadureci talvez ou quem sabe apenas me tornei um pouco mais idiota do que de costume. De repente muita coisa começou a parecer tão fútil, infantil e sem graça. Motivos para que essa mudança ocorresse? Haviam vários. Tantas máscaras que caíram, tantas lágrimas para acompanhar as tais, inúmeras surpresas, algumas boas, outras nem tanto, perdas que ficarão marcadas para sempr
e, pessoas que tornaram-se aquele famoso “pedacinho de mim”, muitos amores e decepções. Em certos momentos nostálgicos bate aquela saudade daquela pessoa inocente e doce que um dia eu fui, mas apesar da falta que sinto em ser o “antigo eu” sei que era necessário mudar, mesmo não querendo, a vida nos obriga a fazer coisas das quais nunca esperamos. Chega um hora que você tem que fazer uma escolha: Mudar ou ficar para trás.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário